Embaixada do Paraguai recebe cidadãos residentes no DF e apresenta novo embaixador




San Juan dice que sí

Almoço de confraternização entre paraguaios residentes no Distrito Federal

A Embaixada da República do Paraguai na República Federativa do Brasil, ofereceu um almoço de confraternização entre membros da comunidade paraguaia residentes em Brasília, no sábado 29 de junho, por ocasião também comemorou a festa popular de "San Juan".

 O Novo  embaixador, B. Hugo Saguier Caballero transmitiu a saudação do Presidente da República, Mário Abdo Benítez aos presentes, e expressou a satisfação pela oportunidade de compartilhar este momento com a comunidade paraguaia do DF. Da mesma forma, o compromisso do governo paraguaio de continuar fortalecendo a relação entre o Paraguai e o Brasil foi reiterado, destacando, em particular, a contribuição das comunidades paraguaia e brasileira nos dois países, respectivamente.

O evento contou com um número importante de assistentes, entre paraguaios e descendentes, que puderam saborear o tradicional asado e uma variedade de comidas típicas. Além disso, as crianças puderam aproveitar os tradicionais jogos de San Juan.

O momento artístico foi encenado pelos jovens Andrea e Ruben Alvarenga que dançaram  "Chiperita", e durante todo o dia os convidados deleitaram-se com um repertório de música paraguaia pelo Trio Ava'i.

 Cobertura exclusiva e presencial  do Brasília in Foco, acesse também o www.mundodiplomatico.com

O MUNDO DIPLOMÁTICO