Feira das Embaixadas foi o destaque da semana na Capital Federal

O Evento acontece todos os anos há 13 anos, este ano de 2018, foram 87 países colorindo e diversificando o pavilhão do parque da cidade. Artes, roupas, comidas internacionais e atrações de vários países marcaram a semana em Brasília.

As apresentações musicais foram emocionantes e se destacaram pela qualidade e alto nível de artistas, incluindo a Apresentação de Bollywood indiana, a cantora de Trinidad e Tobago que ” balançou” o pavilhão do parque da cidade com a sua energia contagiante e o Grupo de dança do Paraguai que também fez uma apresentação espetacular. Estima-se que cerca de 40 mil pessoas tenham visitado o pavilhão no sábado.

O projeto, que é uma iniciativa do Grupo de Cônjuges e Chefes de Missão (GCCM) e está em sua 13ª Edição, compondo a vitrine de excelência cultural. O evento é construído baseado na economia colaborativa e conta com o apoio de empresas da iniciativa privada, sem o qual o evento não teria se tornado realidade. Para quem quer conhecer novas culturas e culinárias, se divertir com músicas e danças internacionais, conhecer novos produtos e novas pessoas, este evento em brasília se consolida como a melhor opção.



Grupo de Dança do Paraguai


O MUNDO DIPLOMÁTICO