Novos projetos internacionais para o DF



Nesta terça dia 03 de maio de 2022, Buscando parcerias para o desenvolvimento da região do Distrito Federal, aliado à oportunidades internacionais, o coronel Jesiel convidou o deputado Iolando, sua equipe e o Sr. Mamadou Bah, adido da embaixada de Guiné para uma visita Escola de Pilotos ( PLA) em Anápolis Goiás, onde foi apresentada a Escola, o simulador de voo e os projetos que podem ser desenvolvidos em parceria com vários setores institucionais. Logo em seguida foram também ao Condomínio Aeroviario Liberty, localizado em Goianápolis.



Neste empreendimento foram recebidos pelo proprietário Sr. Rubinho e pelo Sr. Vagner e outros colaboradores, Onde foram tratados assuntos ligados ao desenvolvimento de projetos de fabricação de aviões de pequeno porte e também a possibilidade de acordo de cooperação com o país Guiné, para formação e capacitação de mão de obra especializada em mecânica de aviação.



O coronel Jesiel ex-administrador de Brazlandia reafirma sua disposição em trabalhar nesta rota de desenvolvimento e não podes regredir. Os parâmetros estabelecidos que podem potencializar nosso desenvolvimento e ainda cooperar com países africanos amigos que anseiam também pelo desenvolvimento tecnológico. O Sr. Rubinho, CEO do Liberty confessa que as burocracias para desenvolver novos projetos no Brasil são desanimadoras, mas está oportunidades internacionais podem abrir os olhos das nossas autoridades.



O MUNDO DIPLOMÁTICO